quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu digo nao chorre, vai passar


 Eu digo nao chorra, vai passar. Mas o que realmente passo, foi o tempo, porque ainda existe uma parte de voce aqui dentro, que insiste em ficar?Se quem me deixou foi voce, porque ainda choro? porque essa ferida insiste em ficar aberta? se o tempo passou depresa. Não esqueça de que isso é culpa sua, só nao venha quere de voltar para o que um dia era so seu, pois agora de quebrou em mil pedeços nao tem como consertar, mas agora voce vem atras, querendo que eu olhe para tras, se tudo isso foi culpa do passado eu tento não chorar.
|SubyMuller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que em seu caminho você tenha a mesma alegria que eu tive de ter você aqui.... Obrigado pela visita e volte sempre em meu mundinho. Abraços Infinitos ;*