sábado, 10 de dezembro de 2011


Eu me sinto me sinto tão frustrada, sem medo tento lutar contra isso, porque são algo tão bom, uns dons que muitas pessoas não teriam. Não quero falar passo a passo, ate porque duvido alguém acreditar, só vendo pra acreditar, porque sinto no meu lado pessoas pedindo ajuda. Minha mãe falo que tenho que ajudar, e dez de pequena essas coisas acontecem, às vezes tenho medo, mas não posso ter medo, eu tenho que ajuda-los. Sinto-me entre dois mundos, em dois planos, no escuro posso ver, mas como se eu também tivesse procurando uma luz, ajudando a encontrar o caminho. Não quero ter medo, mas nos momentos que precisavam de mim eu logo fugia, quando fecho os olhos com o medo de não ver que isso é sim capaz de acontecer, ainda mais comigo. Essa semana eu senti uma força tão boa vindo dos céus, vi muito deles aqui, ate senti um no meu lado enquanto dormia, bem que pensei que era alguém muito especial, que já se foi, que sinto muita saudade, mas não era ele pelo menos. Essa semana a força veio como uma estrela vinda em minha direção são forças da fé, forças vindo ajudando os espíritos encontrar sua direção. Eu o ajudo-os, rezo por eles, e já acendi velas, essas forças vão sempre andar comigo, assim eu espero, porque quero continuar ajudando-os, encontrar a luz. Não acredita? Faz a brincadeira do copo comigo então!
|SubyMuller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que em seu caminho você tenha a mesma alegria que eu tive de ter você aqui.... Obrigado pela visita e volte sempre em meu mundinho. Abraços Infinitos ;*