segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Eu estou gritando, mas quem me derre alguém ouvir,
Minhas atitudes estão presas, já nem conheço a liberdade, 
Algo me tranca aqui, esperando algum dia poder te ver.
Talvez eu á não saiba o porque de tão escuro aqui,  você sabe?
Esconderam o seu sorriso, assim como as nuvens escondeu o sol.  
Você reconhece uma dor? Então porque me magoou 
Me ajude porque esta tão escuro aqui 
Meu olhos estão embaraçados de tantas lagrimas que insistem em cair, não vejo mais nada, 
Estou cansada de procurar o que já me tiraram, 
preferia ter coragem, mas o medo já ficou dono daqui
E tudo que tenho são lembranças, e a saudade já fez um lar para ela
|SubyMuller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que em seu caminho você tenha a mesma alegria que eu tive de ter você aqui.... Obrigado pela visita e volte sempre em meu mundinho. Abraços Infinitos ;*